http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

tôrres Após a veiculação de uma reportagem no Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (20), em que mostra a situação da barreira do Cabo Branco e a Prefeitura de João Pessoa alega que ainda não começou a obra porque está esperando que a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) libere a licença, o secretário de Estado da Comunicação Institucional Luís Tôrres rebateu as informações, afirmando que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mais uma vez, se colocou nos holofotes da mídia nacional de forma negativa e que se não te competência para fazer a obra, que peça para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) execute.

“O prefeito Luciano Cartaxo mostra mais uma vez a dimensão nacional da sua inoperância. Há mais de dois anos que anunciou que faria o projeto de contenção da barreira do Cabo Branco e até agora não conseguiu sequer pavimentar uma rua na área. Recorre, portanto, a justificativa típica dos enroladores que é de encontrar culpados para própria incompetência”, declarou.

Tôrres ainda ironizou o comportamento da PMJP. “Está com síndrome de Sudema, IPhaep, Iphan, Ibama. Como esses órgãos tivessem sido criados agora e nunca tivessem permitido as inúmeras intervenções que mudaram João Pessoa”, disse.

E ele explicou porque a Sudema ainda não liberou a licença ambiental. “No caso da barreira do Cabo Branco, a prefeitura não apresentou projeto completo para análise a fim de enrolar o tema até quando pudesse, sem saber que um dia seria desmascarada pois a mentira também sofre erosão com o tempo. Se o prefeito não quer, não sabe e não pode fazer, peça ao governador Ricardo Coutinho que ele analisará se o Estado insere o projeto em suas tantas e variadas intervenções pela Paraíba”, sugeriu.

Paraíba Já
3
0 Comentários

Postar um comentário