http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Sócio da banca de bichos 'Para Todos' é morto a tiros na Avenida Sérgio Guerra, no Bancários Antonio Ramos de Araújo, conhecido por Toinho Cabeça de Galo da Banca Para Todos do Jogo do Bicho,  foi morto a tiros enquanto dirigia uma caminhonete na Avenida Sérgio Guerra, principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (31). Segundo testemunhas, ele teria sofrido uma tentativa de assalto. Ferido, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste. Ele morreu no local do crime e o carro permaneceu ligado após a ocorrência.

O fato aconteceu nas proximidades do shopping sul. Pessoas que presenciaram a ocorrência indicaram que uma dupla de moto teria efetuado os disparos de arma de fogo e fugido em seguida. Os tiros atravessaram o vidro do lado do condutor e o atingiram no peito.

Os criminosos envolvidos no caso eram desconhecidos. A delegacia de Homicídios da Capital enviou uma equipe ao local do homicídio para apurar informações sobre o fato.

Em virtude da colisão com um poste, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também se dirigiram ao local para disciplinar o trânsito. 

Os peritos encontraram uma mala dentro do veículo com uma grande quantia em dinheiro, o que reforça a hipótese de tentativa de assalto.

O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade


Paraíba Notícia 
3
0 Comentários

Postar um comentário