http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

DSC_0217


Na manhã deste domingo (12), o PSB e os partidos que integram o grupo dos Girassóis de Guarabira, realizaram mais uma plenária com objetivo de colher propostas para serem inseridas no plano de governo da pré-candidatura socialista que tem Josa da Padaria (PSB) na cabeça-de-chapa e Beto Meireles (PDT) na condição de vice.

Com o público lotando o salão comunitário do distrito do Pirpiri, diversos moradores da localidade e das comunidades rurais adjacentes, tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas. A plenária elegeu como prioridades a recuperação do ginásio de esportes do Pirpiri como a prioridade número um e também pediu que a futura gestão possa adotar políticas de incentivo ao homem do campo, pavimentação de ruas no Alto da Boa Vista, construção de um campo de futebol, melhoria na distribuição de medicamentos no PSF, sanear esgotamento nas ruas do Pirpiri, entre outras sugestões.

Josa da Padaria (PSB) e Beto Meireles (PDT), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, os vereadores Jáder Filho (PSB), Marcelo Bandeira (PSB) e Bica (Solidariedade) e os pré-candidatos a vereador que defendem o projeto socialista ouviram atentamente a todos que se inscreveram para falar na plenária.

Em seu pronunciamento, Beto Meireles disse que estava plenamente realizado com a plenária do Pirpiri ao escutar aquilo que verdadeiramente necessitam as comunidades e que o grupo deseja implantar uma nova maneira de fazer política na cidade a partir da escuta da população.

“Nós queremos implantar em Guarabira uma concepção nova de fazer política, uma concepção nova de se fazer campanha eleitoral. Nós queremos empoderar, queremos conviver, ouvir o povo de Guarabira. Nós já estamos cansados com essa política que vem se alternando de quatro em quatro anos com as famílias que se alterna com essa gangorra aqui em Guarabira. O povo não é escutado, o povo não é respeitado, as prioridades das comunidades não são atendidas”, falou Meireles.

Pré-candidato a prefeito, nascido e criado no Pirpiri, Josa da Padaria foi efusivamente aplaudido pelos moradores. Visivelmente emocionado, o líder político lembrou de sua mãe (já falecida) e do quanto ela gostava da comunidade onde morava, agradeceu a solidariedade das pessoas do distrito que sempre tem o acompanhado durante sua carreira política.

“Ao lado do meu pai da minha mãe, que hoje não está mais com a gente, mas o Pirpiri sabe o carinho, a atenção que Dona Dazinha sempre teve com essa localidade. Deus me reservou o dia de hoje para fazer essa plenária e poder ouvir, poder abraçar, poder apertar a mão de cada irmão nosso. Pirpiri nunca me faltou e jamais irá faltar, como eu também jamais faltei a Pirpiri e Deus está me dando a oportunidade novamente de poder visitar as pessoas e apresentar um novo projeto para Guarabira”, disse Josa.

O socialista disse que está convicto da necessidade do povo de se libertar da gangorra das duas famílias e argumentou afirmando que um filho do povo tem condições de administrar sua cidade e citou o exemplo do governador Ricardo Coutinho, avaliado atualmente como um dos melhores governadores do Brasil.

“Nós queremos uma oportunidade para mudar essa mesmice de tirar um e colocar o outro. Será que as pessoas do povo, só pode ser prefeito quem é doutor, quem é Paulino, quem é Toscano? Pode ser prefeito quem é Almeida, quem é da Silva, quem é Andrade, quem é Lindolfo, quem é Fernandes. 

Pode ser prefeito quem tem boas ideias, quem tem respaldo popular. Nós nos preparamos. Eu dediquei os melhores dias de minha vida à política, eu faço política desde os 24 anos de idade quando fui eleito vereador”, falou o socialista.

 

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário