http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura de Sertãozinho publicou, na manhã desta quarta-feira (01), nota de repúdio contra as informações veiculados em um blog da cidade.

No documento, a prefeitura diz que “em virtude da ganância pelo poder e do oportunismo pensando nas eleições desse ano, tem criado notícias mentirosas na tentativa de enganar a população”.

Além disso, expressa o veemente repúdio ao blog criado “exclusivamente para atacar a gestão de forma rasteira, vem postando informações falsas com o objetivo de ludibriar os cidadãos sertãozinhenses”.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Sertãozinho vem a público formalizar seu veemente repúdio ao grupo político de oposição do município, que em virtude da ganância pelo poder e do oportunismo pensando nas eleições desse ano, tem criado notícias mentirosas na tentativa de enganar a população.

Nos últimos meses, um blog inventado exclusivamente para atacar a gestão de forma rasteira, vem postando informações falsas com o objetivo de ludibriar os cidadãos sertãozinhenses. Contudo acreditando na seriedade do povo e pautados pela verdade, apresentamos também aqui, os esclarecimentos sobre cada informação criada sistematicamente.

Em 05 de Abril, o referido blog, postou fotos alegando que uma ponte havia danificado carros e prejudicado alunos. A gestão esclarece que a passagem de madeira construída sobre um córrego, em virtude do tempo de existência e também pela chuva, como toda obra, necessitou de manutenção, e esta foi realizada, inclusive a ponte citada ganhou reforço em sua estrutura. A Prefeitura não recebeu denúncias ou reclamações por parte de alunos nem de nenhum motorista que trafega pela região.



jump sert
Equipamentos que foram transportados pelo veículo sendo utilizados na academia de saúde
No mesmo mês, foi postada uma informação que um veículo vinculado à secretaria de saúde estava a passeio na cidade de Guarabira. Mais uma informação mentirosa, pois o mesmo veículo estava pronto para transportar equipamentos destinados à academia de saúde, e tais equipamentos têm ajudado a preservar a saúde de diversas pessoas, inclusive idosos que são acompanhados e fazem uso dos mesmos equipamentos. A compra foi realizada, de fato, em pleno sábado, o que ao contrário do que publicou o blog, demonstra que mesmo em dias considerados não uteis o veículo prestou serviço à saúde do município e o mesmo veículo, de segunda a sexta, fica a disposição das unidades de saúde.

Ainda em Abril, foram publicadas fotos de ruas que precisam receber a pavimentação. E esclarecemos que graças aos investimentos realizados também por essa gestão, o município cresceu, fato que poderia não ter acontecido se alguns dos que querem ocupar a todo custo a cadeira de Prefeito estivessem no poder. Assim sendo, as finanças do município não foram suficientes para realização das pavimentações, contudo através de emendas parlamentares, está assegurado o recurso na ordem de mais de R$ 500 mil reais para o calçamento de várias ruas, estando apenas aguardando a liberação por parte do Governo Federal.
Já no mês de Maio, foi postada uma informação alegando que uma escola que havia recebido manutenção recentemente estava um caos durante a chuva, para o que a Prefeitura esclarece que por conta das fortes chuvas registradas no município, a unidade apresentou algumas goteiras, fato normal inclusive em residências, e rapidamente o problema foi sanado. Chama atenção na postagem a informação de que havia várias infiltrações e professores usando guarda-chuva em sala de aula. Questionamo-nos qual mente seria tão inocente para acreditar em algo tão surreal e ao mesmo tempo estranhamos a falta de imagens.
escolaescola 2A última mentira propagada pelo blog apresenta um veículo locado para prestar serviços à Secretaria de Saúde estacionado nas proximidades de uma casa onde havia uma festa, insinuando que o veículo estava com pessoas no ambiente festivo, o blog alegou também que o emplacamento está em atraso. A Gestão informa que o veículo não estava em serviço e havia sido deslocado para fazer troca de pneus, ficando sob total responsabilidade do locador, tanto que não havia nenhum motorista do quadro o conduzindo e o responsável pelo serviço informou que apenas estacionou próximo de onde acontecia um aniversário. “Tenho vários carros e se tivesse de ir a alguma festa não iria no carro adesivado de nenhuma prefeitura” disse o responsável pela locação, que deixou outro veículo no município enquanto o citado na postagem fazia a manutenção, ou seja, a população não ficou sem o transporte. Sobre o licenciamento, lamentamos que o blogueiro não tenha conhecimento bastante para analisar um documento do DETRAN, pois só o fato de o documento apresentar como exercício o ano de 2016, já autoriza o tráfego durante todo o ano. E mais, consulta feita no sistema operacional do DETRAN mostra que não existe nenhum débito de licenciamento.

13313844_603548953128394_259910538_o-1024x576
def975f6-fcf7-4a7a-abcc-6638f64d0667
9b3a23d9-3965-408c-9ad8-1544cecce359A Prefeita Márcia Mousinho e toda sua equipe lamentam profundamente que os que lhes fazem oposição, construam suas teses e notícias baseando-se em mentiras, mas como tudo que é edificado em cima de inverdade tem a tendência de desmoronar, esperam que o julgamento do povo de Sertãozinho, que não se deixa enganar nem se vende, sirva para afastar àqueles que tentam a todo custo manchar uma administração séria, honesta e humana.

A Assessoria Jurídica será acionada para tomar as devidas providências.
3
0 Comentários

Postar um comentário