http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Toscano


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), fez pegadinha com os funcionários da Prefeitura. O gestor disse mais de uma vez que não pagaria metade do décimo terceiro salário antes dos festejos juninos em razão da queda na receita e de uma hora para outra resolveu pagar.

Em entrevista essa semana, ZT disse que não era obrigação e que estava fora de cogitação:
“Não é obrigação pagar metade do décimo terceiro. Está fora de cogitação antecipar agora em junho porque nada justifica isso. Não teremos festa de São João aqui. Pagar para comprar milho?”, disse.

A declaração do prefeito de não pagar deixou comerciantes apreensivos. Muitos servidores também já estudavam alternativas de garantir as compras do tradicional festejo nordestino.

Nesta sexta-feira (17), em entrevista à Rádio Cultura AM, Toscano voltou atrás e resolveu pagar. De acordo com o gestor, antes do Dia de São João os funcionários estarão com o dinheiro creditado em suas contas.

O vereador Lucas Porpino, na última terça-feira (14), já havia prevista que o prefeito estaria fazendo charme, querendo brincar com o funcionalismo.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário