http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG_20160615_170227310
A candidatura de Zezinho Freitas, novo presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Guarabira, teve o apoio do vereador Marcelo Bandeira, que percorreu as comunidades pedindo votos aos sindicalizados. Depois de anunciado o resultado, Marcelo comemorou. 

“A gente está muito satisfeito porque entende que a mensagem foi absolvida pelos agricultores. A gente sabe que a outra chapa veio com muita promessa, mas que a gente sabe que são impossíveis de serem cumpridas. Então, nós fomos com os pés no chão, sendo realistas, mas o pessoal tendo a certeza da sinceridade de Zezinho e de toda a diretoria formada por integrantes de todas as comunidades rurais”, avaliou o parlamentar.

Questionado sobre o possível apoio institucional da Prefeitura de Guarabira ao candidato Paulo do Maciel, o vereador disse que houve sim apoio da gestão e citou que funcionário estava transportando eleitor em horário de expediente.

“Não tenha dúvida. Inclusive, recentemente o prefeito foi perguntado sobre essa eleição e ele tirou o corpo fora dizendo que não tinha nada a ver com isso. Mas porque antes não tirou, porque só agora na reta final, na tendência da derrota? A Prefeitura estava em peso sendo representada e todos eles apoiando a chapa número um. Inclusive, funcionário em horário de expediente transportando eleitores no dia de hoje”, concluiu Bandeira.

O atual presidente Paulo José (do Maciel) foi fragorosamente derrotado nas urnas e o resultado revelou o novo presidente para os próximos quatro anos. Zezinho Freitas obteve 575 votos contra apenas 78 de Paulo do Maciel, o que representa uma diferença maiúscula de 497 votos.


3
0 Comentários

Postar um comentário