http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O episódio envolvendo o diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire e a médica Danielle Bronzeado, demitida da unidade de saúde, ainda repercute nas redes sociais. Danielle utilizou as emissoras de rádio essa semana para fazer uma série de denúncias contra a gestão do hospital, tentou desqualificar o trabalho do corpo médico, pôs em cheque na higiene, a qualidade da alimentação servida aos pacientes, disse que faltava insumos e equipamentos.

Ato contínuo, os médicos de todas as alas subscreveram uma nota em que consideraram as denúncias de “inverídicas e irresponsáveis”.

Em matéria sobre o assunto, publicada no Rota de Noticia, internautas comentaram e defenderam a gestão coordenada por Cleonaldo Freire. Uma internauta, que identificou-se pelo nome de Ana Paula, narrou que foi ao HR dar à luz e acabou sendo ameaçada de processo pela médica em questão e disse ter sido maltratada pela profissional de medicina.

Outro comentário, feito por uma senhora identificada por Ednalva, disse que sua filha ficou internada durante sete dias na ala de pediatria e aprovou a forma como foi assistida pela instituição.


Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário