http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Temer_RC
obra-geisel

O portal Brasil 247 repercutiu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), que revelou que os recursos destinados para a obra do viaduto do Geisel teriam sido retirados pelo Governo Federal.

Para o portal, o ato do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) seria uma sabotagem contra um governo que se opôs ao impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff.

Leia matéria na íntegra:

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), um dos principais defensores da presidente eleita Dilma Rousseff, declarou nesta sexta-feira 10 que o governo interino de Michel Temer retirou recursos já depositados na conta do Estado, que seriam destinados à conclusão de um viaduto; Coutinho prometeu acionar a Justiça para tentar recuperar a verba; “A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa”, protestou.

Segundo Ricardo Coutinho, a verba já tinha sido depositada, mas houve uma ordem bancada e foi retirada pelo Governo Michel Temer.

“A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa. Não posso permitir que o povo desse Estado perca um dinheiro que já estava depositado. Isso não pode, não é assim que se faz”, frisou.

O governador afirmou ainda que o deputado federal Efraim Filho (Democratas) e o senador Raimundo Lira (PMDB) já interviram junto ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para saber os motivos da retirada dos recursos.


Fonte: Paraíba Já
3
0 Comentários

Postar um comentário