http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, tem vagas sobrando para tratamento do câncer, informou a direção da unidade nesta quinta-feira (9), ao Portal Correio. Cerca de 200 vagas para intervenções de quimioterapia estão ociosas, aguardando a procura de pacientes. 

Segundo a diretora administrativa, Sônia Delgada, o hospital dispõe de atendimentos de casos de oncologia clínica e quimioterápica. “Apesar da gente saber da grande demanda de pacientes oncológico em João Pessoa e Paraíba, mas temos ainda cerca de 200 vagas – que são oferecidas pelo SUS, além de um corpo clínico especializado”, falou. 

O hospital, que tem mais de 100 anos de fundação, tem atualmente 250 pacientes realizando o tratamento do câncer. A unidade filantrópica tem uma estrutura confortável com salas climatizadas, além de aparelhos de alta tecnologia para atender as pessoas. 

O paciente também passa por consultas ou revisões mensais, inclusive com o emprego de exames laboratoriais, com os médicos oncologista e hematologista para assegurar que a quimioterapia esteja adequada.

O São Vicente de Paulo fica na avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Detalhes no: 2107-9500.

Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário