http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Mestre de Obras Max Engels de Almeida, de 30 anos, foi assassinado com golpes de faca peixeira na madrugada deste sábado (18), no Parque do Povo, em Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. O homicídio foi confirmado pela Polícia Militar, através do resumo das ocorrências da festa.

Segundo as informações da PM, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Max Engels, morador da Rua Cristiano Palmeira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi esfaqueado pelas costas. A polícia informou que momentos antes de ser morto, a vítima havia se envolvido em uma briga, no próprio Parque do Povo.

Segundo as informações da PM, o crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã. Max Engels, morador da Rua Cristiano Palmeira, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi esfaqueado pelas costas

Acusado foi preso – Na própria madrugada do crime, a Polícia Militar prendeu em flagrante o homem suspeito de matar Max Engels de Almeida. Trata-se de Lucas Mateus Quirino dos Santos, de 20 anos, que foi preso com a arma do crime.

De acordo com os policiais militares que realizaram a prisão, o suspeito tinha mesmo se envolvido em uma briga com a vítima, antes do ocorrido.

Os policiais foram acionados e rapidamente prenderam em flagrante o acusado, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande. O outro suspeito de participação está foragido – Secom-PB.


3
0 Comentários

Postar um comentário