http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Dona Maria das Dores Vital fez cirurgia eletiva no Hospital Regional
Dona Maria das Dores Vital fez cirurgia eletiva no Hospital Regional
O Hospital Regional de Guarabira está ampliando o número de cirurgias eletivas em pacientes de toda a região. Somente nos primeiros cinco meses de 2016, já foram realizadas 902 cirurgias eletivas. 
As enfermarias estão sempre lotadas de pacientes se recuperando e tantas outras agendadas.

Dona Maria das Dores Vital, de 40 anos, moradora da cidade de Sertãozinho, foi submetida a procedimento cirúrgico essa semana. A senhora elogiou o atendimento feito e disse que oi ambiente estava limpo, como deve ser.

“Estava limpinha. Eu cheguei na sala de cirurgia, o anestesista ficou por trás de mim e fiquei observando (a sala) porque já tinha escutado no rádio e tava tudo limpinho, não vi nenhuma mosca, é tudo mentira o que falaram”, contou.

Outra senhora que também fez cirurgia eletiva de histerectomia foi do Terezinha, da cidade de Sapé. Ela disse que foi muito bem atendida pelos médicos do Hospital Regional e assegurou que a sala de cirurgia estava completamente higienizada.

“Não tinha mosca nem mosquito. Nada. Estava tudo limpinho”, disse a senhora que se recuperava do procedimento cirúrgico.

A médica Danielle Bronzeado, demitida da unidade de saúde, tem utilizado as emissoras de rádio desde a semana passada para fazer uma série de denúncias contra a gestão do hospital. Tentou desqualificar o trabalho do corpo médico, pôs em cheque na higiene, a qualidade da alimentação servida aos pacientes, disse que faltava insumos e equipamentos.

3
0 Comentários

Postar um comentário