http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

image
Luís Flávio Simões e Hugo Simões
Após anunciar, sem muita explicação, essa semana que não mais disputaria o cargo de Prefeito, o contador Hugo Simões voltou atrás e deve concorrer nas eleições desse ano em Pirpirituba.

Hugo, conforme publicou em rede social, encabeçará a chapa de oposição que deve ter seu primo Luís Flávio, como candidato a vice, formando assim uma chapa em família.

Sendo assim, o vereador Luís Flávio que havia dito aos seus seguidores que não abriria mão de concorrer ao cargo de Prefeito por estar há quase quatro anos fazendo oposição com a intenção chefiar o executivo, desiste da candidatura frustrando alguns correligionários.

Com a decisão a família terá além de candidatos a prefeito e vice, dois candidatos a vereador, pois Carlinhos Simões, irmão de Luís Flávio, e o atual vice-prefeito Ivanildo, cunhado de Hugo, devem tentar vaga na câmara, sem falar que o irmão de Hugo, Hermano Simões também demonstra interesse na disputa para o legislativo municipal.

Os primos Hugo e Luís Flávio, que estão filiado ao PSB e PMDB respectivamente, deixam de lado as constantes divergências, e vão encarar o jovem Didiu e o atual presidente da Câmara Ronaldinho, que formam a chapa da situação.

Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário