http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Paula e Amancinho
Paula Maranhão e Amancinho buscam saída para manter parceria
O que não falta em Borborema são comentários sobre a sucessão municipal. A disputa pela prefeitura local agita o povo e promete esquentar ainda mais, assim que a fogueira junina se acender.

O último capítulo trouxe um possível rompimento entre a atual prefeita Paula Maranhão (PSB) e o vice-prefeito Amancinho (SD). Comum em muitas cidades da região, o rompimento entre prefeitos e vices é um prato cheio para os que vivem da agitação dos bastidores.

Então resolvi apurar o fato. O que colhi foi que nem Paula, nem Amancinho, ninguém confirmou de imediato. Pelo contrário, os dois reafirmaram a forte e estreita parceria que resultou na campanha vitoriosa de 2012.

A prefeita Paula Maranhão tratou de negar veementemente qualquer ruptura e afirmou existir uma amizade que extrapola a política, portanto, para ela, isso não passa de especulação e um desejo da oposição, indicando que vai trabalhar para ter Amancinho ao seu lado.

O mesmo discurso foi adotado por Amancinho que afirmou ser um colaborador do município e por isso deseja somar e não dividir. Por sua vez, considerou normal os boatos neste período. Enfim, os dois disseram que continuam unidos.

Contudo, um fato chamou a atenção na minha apuração: Amancinho, por ter sido vice-prefeito duas vezes consecutivas, está impedido juridicamente de disputar o cargo pela terceira vez. Isso será suficiente para acender novamente a fogueira das especulações, já que para ficar com Paula Maranhão a chapa terá que ser alterada ou Amancinho indicará alguém da família em seu lugar. Por último, Amancinho poderá compor com a oposição e, neste caso, Gilene seria sua vice.
Façam suas apostas! Vem aí cenas dos próximos capítulos…


Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário