http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG-20160616-WA0279
O PMDB de Guarabira perde um importante quadro de sua militância. O jovem Igor Bento, que integrava a direção municipal da Juventude do PMDB (JPMDB) e também fazia parte da direção estadual do núcleo jovem do partido, onde ocupava suplência, e era o principal articulador dos trabalhos de extensão da Fundação Ulysses Guimarães no Brejo Paraibano, tendo sido premiado em Brasília pelo bom exercício de suas funções.

Em conversa com o jovem de ideologia socialista, ele nos relatou as razões de seu desapontamento com a conduta da legenda. “Estou descontente e estarrecido com a irresponsabilidade histórica e desnorteio ideológico do partido, que dança de sombrinha na corda sobre o abismo da corrupção e golpismo. Além disso, é impossível permanecer em uma sigla sofrendo frequentes retaliações de companheiros que compõem a base e o núcleo do partido em Guarabira”.

Perguntado sobre as eleições de 2016, Bento diz: “Neste instante estou inteiramente focado na luta e na mobilização da juventude estudantil contra o golpe erguido nesse país. Tenho recebido e apreciado convites de partidos da esquerda democrática e libertária, como o PSOL, PT e até mesmo PSB. Essa será uma decisão tomada em conjunto com minha base estudantil”, disse Igor.

O jovem estudante universitário vem liderando sucessivos protestos contra o que considera golpe das forças de direita, implementado no Brasil com o afastamento da presidente Dilma Rousseff. A direção do PMDB paraibano defendeu a ruptura com o PT. Roberto Paulino, que tem direito a voto, também foi a favor do rompimento, adotando postura contrária ao que já havia dito em entrevista à imprensa de Guarabira, de que não era momento do romper a aliança.

Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário