http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


biometria


A Justiça eleitoral divulgou os números oficiais dos eleitores aptos a votar nas eleições do próximo ano nas cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos, que compreendem à 10ª zona eleitoral.

Durantes meses, eleitores desses municípios foram convocados a realizar o recadastramento biométrico para pudessem ter direito a voto nas eleições próximas. As prefeituras cederam servidores para ajudar no trabalho de recadastramento e os que deixaram de comparecer estão impedidos de exercer o direito de escolher os seus representantes.

Nas 155 seções eleitorais existentes na cidade de Guarabira, 38.456 eleitores estão aptos a votar no próximo dia 2 de outubro para escolher os 15 vereadores, prefeito e vice-prefeito. As urnas estarão distribuídas em 30 locais de votação na cidade e zona rural.

Em Araçagi, são 12.671 eleitores que fizeram o recadastramento biométrico poderão votar nas próximas eleições. As 55 seções eleitoras estarão à disposição do eleitorado em 11 locais de votação.
Já no município de Pilõezinhos, o menor colégio eleitoral da 10ª zona, serão 4.786 eleitores que terão direito a voto. Os eleitores deverão se dirigir aos 10 locais de votação onde estarão as 25 seções.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário