http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

morador do Rosário, senhor Tota revelou promessa do prefeitoMoradores do bairro do Rosário, que participaram de plenária realizada pelo grupo Girassóis de Guarabira, na noite desta quinta-feira (9), tiveram a oportunidade de serem ouvidos e defenderam as prioridades para a comunidade. 

As principais reivindicações foram a construção de uma central de velórios, construção de casas populares e reforma das residências precárias, melhoria no atendimento no posto de saúde e construção de área de lazer para ocupar a juventude.

Todas as demandas apresentadas pelos moradores passarão por uma triagem da equipe técnica da pré-campanha socialista e as reivindicações possíveis de serem executadas serão inseridas no plano de governo.

Josa da Padaria (PSB) e Beto Meireles (PDT), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, os vereadores Jáder Filho (PSB), Gerson do Gesso e Bica (Solidariedade) e os pré-candidatos a vereador que defendem o projeto socialista ouviram atentamente a todos que se inscreveram para falar na plenária.

“Nós precisamos de muita coisa em Guarabira. Foi prometida muitas e muitas coisas e até agora, nada. Eu espero que a população entenda que não pode ficar numa cidade somente dois grupos mandando. Gente, vamos mudar. Vamos botar um homem que tem condições de fazer o que muitos não fizeram. Está aqui, Josa”, falou o senhor Tota.

Ainda em sua fala, o morador disse que o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), esteve em sua residência, fez promessa de construir uma nova casa para ele e até o presente momento não cumpriu a promessa.

“O prefeito dessa cidade veio na minha casa, com a esposa, com a filha e com o secretário Elias Asfora. A minha casa, ele olhou e disse que não seria feita uma reforma, mas a casa seria demolida e feita uma casa nova. A casa caiu e ele não botou um tijolo”, contou o morador.
3
0 Comentários

Postar um comentário