http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


DSC00718
O prefeito Zenóbio Toscano entrega na tarde desta quarta-feira (18/5), a sede própria do CadÚnico – Cadastro Único para programas sociais, especialmente o Bolsa Família, em Guarabira. Sendo o primeiro prédio não alugado do programa, que se tem conhecimento, do estado da Paraíba. Trata-se de um local moderno, mais amplo e aconchegante – o que dará, certamente, mais comodidade tanto para os servidores, quanto para os usuários do programa.

A sede do Bolsa Família funcionou por bastante tempo, no térreo de um prédio alugado, onde acima está instalado os estúdios da Rádio Guarabira FM, na Rua Epitácio Pessoa. Em seguida, já na atual gestão, esteve funcionando de forma interina na sede da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, prédio do antigo Paulo VI, ao lado da Igreja Santo Antônio no Bairro Novo – de onde se mudou para a sede própria.

A solenidade inaugural acontece a partir das 17h. O prédio está localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, às margens do Canal do Juá, no Bairro Juá.

Evento: entrega da sede própria do Programa Bolsa Família
Data: 18/05/2016 – quarta-feira
Hora: 17 horas
Local: Avenida Juscelino Kubitschek, S/N, às margens do Canal do Juá, Bairro do Juá, Guarabira-PB.
3
0 Comentários

Postar um comentário