http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Amb.-Upa


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira recebeu uma ambulância devidamente equipada para transportar seus pacientes. As chaves do veículo foram entregues nesta sexta-feira (20) ao diretor da unidade, João Henrique Neto.

A ambulância é uma conquista importante para a UPA local em face do grande volume de atendimentos diários. O veículo foi locado pela ABBC – Associação Brasileira de Beneficência Comunitária, entidade contratada pelo Governo da Paraíba para gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo o diretor João Henrique Neto, a ambulância está pronta para entrar em operação, permitindo à unidade de saúde oferecer um atendimento melhor e mais ágio a toda a comunidade de Guarabira e região.

A Unidade conta com dois profissionais pediatras, uma das principais carências da região, além de atendimento clínico, exames laboratoriais e radiografias.

O modelo de atendimento por classificação de risco possibilita que os pacientes sejam atendidos em até, no máximo, 4 horas, dependendo do grau de urgência; emergências não aguardam na fila. Demais urgências aguardam entre 10 e 120 minutos.

Fonte: Rafael San/ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário