http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Foto: Ascom/CampinenseO Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu, na tarde desta sexta-feira (6), o jogo entre Campinense x CSP pela semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol. A partida estava marcada para acontecer, no próximo domingo (8), no Estádio Almeidão.

O STJD, concedeu liminar ao Treze suspendendo não só a partida de domingo, mas também o jogo seguinte até o julgamento do mérito quando será  decidido definitivamente o rebaixamento do Campinense ou a desconsideração de suas partidas no campeonato, em razão de sua (ir) regularidade fiscal.

A alegação do Galo é que a Raposa estaria sem as certidões de quitação tributárias, o que seria proibido e passível de eliminação das competições de acordo com o que estabelece a legislação do Profut.

De  acordo com o despacho assinado pelo presidente do órgão, Caio César Vieira Rocha, caso o jogo fosse realizado iria trazer prejuízos caso o mérito alvinegro venha a ser concedido no final do processo.

Foto: divulgação
Leia a decisão

De ordem do Dr. Auditor  Presidente ,deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Caio Cesar Rocha, referente a Mandado de Garantia  Nº 094/2016 – STJD – tendo como Impetrante, Treze Futebol Clube  e Impetrado Presidente do TJD/PB, informo que através de despacho, foi DEFIRO parcialmente a liminar requerida , apenas para suspender a realização da semifinal do Campeonato Paraibano pelo Campinense Clube x CSP, marcada para o dia 08/05/2016 (próximo domingo) e também a partida seguinte, até o julgamento do mérito do presente Mandado de Garantia, quando será decidida definitivamente o rebaixamento do Campinense e/ou a desconsideração de suas partidas no campeonato, em razão de sua (ir)regularidade fiscal.”

MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário