http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20160524_184942245

Mais uma vez as cenas de ‘céu e mar’ foram testemunhadas pelos moradores na Avenida Dom Pedro II, Costa Beiriz, ruas do entorno do mercado público e outras do centro. Estabelecimento comerciais foram invadidas nesta terça-feira (24) pela água e muitos foram os prejuízos contabilizados.

Na sessão da Câmara de hoje, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) reagiu à declaração do colega Marcos Diôgo em considerar como “alegria efêmera que não dura nem vinte minutos. De acordo com Marcelo, a culpa foi do pessoal da prefeitura de Guarabira que alardeou na imprensa que o problema das enchentes estava resolvido.

“Se o pessoal da prefeitura vai nas rádios, de forma irresponsável, dizer que que o problema está resolvido, logicamente que agora a população faz o contraponto dizendo que não, que não está resolvido e você diz que foi feita apenas uma parte. Eu acho que essa felicidade efêmera que você fala foi provocada muito pela irresponsabilidade daqueles que fazem a prefeitura”, pontuou o parlamentar.

Mesmo não tendo formação engenharia civil e sim em engenharia agrônoma, o parlamentar se arriscar em opinar sobre drenagem, tomando como base aulas que teve sobre o tema quando estudante.

IMG-20160524-WA0056“Nessa parte de drenagem a gente aprendeu que a parte final de uma drenagem a tubulação é sempre a maior, já que no começo das derivações vem as menores e vai aumentando até a parte final que vai para um rio ou córrego. Se a drenagem da parte final, que é exatamente essa da Dom Pedro II para desembocar no Riacho dos Cachorros está desse jeito, imagine quando somar esse volume com a quantidade de água que vem de outras partes”, falou Bandeira.



Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário