http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



IMG_20140709_221519052
Em contato com o portal, Célio Alves, secretário-executivo da Comunicação do Estado e presidente do PSB guarabirense, analisou os resultados que as forças de segurança alçaram nos primeiros quatro meses de 2016, com redução superior a 28% dos crimes contra a vida. “Isso se deve aos investimentos do governo e ao esforço das polícias. Com o governador Ricardo Coutinho, a Paraíba passou a ter uma política estratégica de segurança pública, e isso é fundamental”, disse ele.

Célio Alves ressaltou que, em Guarabira, a redução não ocorreu apenas no primeiro quadrimestre desse ano. Segundo ele, desde 2012 que tem os crimes contra a vida tem sido em menor número, ano após ano. “É a consequência do compromisso das polícias, que têm autonomia para agir, não estando mais sujeitas às ingerências políticas do passado. O envolvimento maior dos homens e mulheres que fazem segurança também tem muito a ver com as condições de trabalho, melhoradas substancialmente pelo governador Ricardo Coutinho”, frisou o secretário.

Ele lembrou que, em Guarabira, o governo instalou a nova delegacia regional e uma Unidade de Polícia Solidária, além de ter adquirido novas viaturas, armamento moderno, munição e equipamentos de proteção individual. “Some a isso tudo os reajustes salariais e as promoções que o governador tem dado ao longo desses anos”, acrescentou.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário