http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado estadual Raniery Paulino, na última entrevista concedida ao Hora da Notícia (GBA FM), voltou a defender a união das oposições na cidade de Pirpirituba. Ele disse que, com todas as lideranças oposicionistas num mesmo palanque, o projeto de mudança é extremamente viável.
 
O parlamentar disse que o PMDB está apresentando como opção o nome do vereador Luis Flávio, considerado a principal liderança de oposição na cidade. Raniery também ressaltou a pré-candidatura do PSB como alternativa.
 
- Caso não haja a possibilidade de união, haveremos de lançar  candidatura própria. O PMDB de Pirpirituba, inclusive com o ingresso de Luis Flávio, é muito forte e tem projeto de mudança para a cidade, juntamente com o arco de aliança a ser formado para o pleito desse ano.
 
Paulino disse que o PMDB de Pirpirituba vai marchar unido. “Se depender de mim, eu, Luis Flávio, Josinaldo Jorge, Assis do Ônibus, Valdinha e tantos outros companheiros, vamos caminhar pelas ruas de Pirpirituba, apresentando propostas viáveis para fazer uma administração voltada também aos mais carentes”, disse Raniery.
3
0 Comentários

Postar um comentário