http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Nota-de-pesar-PMG
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, em face de suas atribuições, emitiu nota de pesar pelo falecimento do padre Cristiano Muffler, ocorrido na tarde desta segunda-feira (2/05), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande-PB. Onde encontrava-se internado desde o último dia 26 de março. Conforme nota da Diocese de Guarabira, o corpo será velado na Catedral de Nossa Senhora da Luz, e o sepultamento acontece, nesta terça-feira, a partir das 15h30, no Santuário de Santa Fé do Padre Ibiapina, em Arara-PB – local onde o religioso residia atualmente.

Veja a íntegra da nota

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município Léa Toscano lamentam o falecimento do padre Cristiano Muffler.

De origem alemã, padre Cristiano que foi um dos fundadores da Diocese de Guarabira, era considerado um exemplo como sacerdote e ser humano, e será sempre lembrado como grande religioso, imbuído nas causas sociais por onde passou, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Guarabira e da Diocese.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que padre Cristiano deixa não só para parentes e amigos, mas para toda a Diocese um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 02 de maio de 2016
Zenóbio Toscano de Oliveira
Prefeito de Guarabira
3
0 Comentários

Postar um comentário