http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Marcia Mousinho, prefeita de Sertãozinho
Marcia Mousinho, prefeita de Sertãozinho
Prefeitos de todo o país preparam as malas para ir a Brasília no próximo dia 9 a fim de entregar uma pauta de reivindicações ao governo federal. As propostas serão entregues por ocasião da XIX Marcha em Defesa dos Municípios (de 9 a 12 de maio) promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Entre os prefeitos da região que irão participar está Márcia Mousinho, gestora de Sertãozinho, que em entrevista ao ManchetePB disse o que espera do evento. “Espero buscar junto a CNM as orientações necessárias para o cumprimento de término do mandato com a certeza do dever cumprido a frente dos diversos ministérios, mesmo com a crise e das grandes perdas de recursos”, destacou.

Além disso, a prefeita disse que estará levando como pauta o aterro sanitário. Durante o encontro haverá palestra exclusiva sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), instituída pela Lei 12.305/2010. A Arena de Meio Ambiente e Saneamento, prevista na programação paralela do dia 11 de maio, às 13h30, contará com a participação de gestor que conseguiu vencer os desafios e implantar a coleta seletiva em seu território.

Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário