http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20160519_115308403_HDR

O mandato do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), está se encaminhando para o encerramento e muitas promessas de campanha devem ficar apenas no papel. A gestão não conseguiu dar as respostas necessários a problemas crônicos existentes na cidade.

Quando candidato, o tucano prometeu em palanques que sua primeira ação na condição de prefeito seria a construção do shopping popular, sem precisar de dinheiro do Estado ou da União, com toda estrutura necessária para feirantes no mercado público. Uma maquete foi espalhada pelas ruas, mostrando como ficaria depois de pronto. Passados 3 anos e cinco meses, o resultado é o abandono do mercado.

Basta caminhar um pouco pelo mercado para perceber as dificuldades que os feirantes passam. O mercado da carne, que deveria receber cuidados especiais em razão de comercializar um produto que necessita de higiene total, apresenta precariedades e muita sujeira.

As tarimbas de carne encontram-se em péssimas condições. O ambiente que deveria ser limpo e higienizado, tem aspecto fétido e deplorável.
3
0 Comentários

Postar um comentário