http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um ex-presidiário, que já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (18), na Zona Rural da cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, suspeito de ter estuprado a própria filha, de dois anos de idade, que havia relatado dores nas partes íntimas a professoras de uma creche que frequenta, às quais ela teria dito que o pai teria mexido com ela.

Segundo o agente Paulo, da Polícia Civil de Sapé, um dos profissionais que atuaram na prisão do suspeito, após as queixas emitidas pela menina, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado e a conduziu para exames na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde o abuso foi constatado.

Os policiais, então, encontraram o suspeito em um sítio no qual reside. “Ele negou tudo, foi autuado e conduzido ao presídio de Sapé”, contou o agente.

Conforme a Polícia Civil explicou, a mãe da garota informou que não sabia do abuso. Com ela, o suspeito tem mais três filhos, todos crianças. Não havia registro de crimes contra os demais. 


Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário