http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

(Foto: reprodução)Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, e a enteada de 14 anos, em Mulungu, na microrregião de Guarabira. O delegado da cidade acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o planejamento da ação com o objetivo de prender o suspeito.

Segundo o delegado Frederico Magalhães, as duas começaram a sofrer violência quando tinham 9 anos.

Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia de Sapé, havia, inclusive, a suspeita de que as vítimas estariam grávidas do homem que estaria recebendo indevidamente benefícios da aposentadoria de dois idosos. “Tivemos informações de que ele já cumpriu pena de sete anos em Alagoa Grande por crime sexual”, relatou o oficial.

Adolescente de 14 anos estaria no terceiro mês de gestação e a criança, de 11, no primeiro, segundo informações da policia.

A mães da menina também foi detida, após o suspeito indicar sua participação nos crimes. Segundo a polícia, os dois fariam parte de uma rede de tráfico de drogas no município. A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima.
3
0 Comentários

Postar um comentário