http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


GUARABIRA (PB) – A ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) esteve, no último domingo (15), na localidade rural de Cachoeira dos Guedes. Na ocasião, a esposa do ex-governador Roberto Paulino participou da festa das mães e recebeu o apoio de homens e mulheres da comunidade, que a o todo instante a encorajavam disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano. 
 
Fátima Paulino durante a festa das mães em Cachoeira dos Guedes (Imagem: Da Net)
 
Mulheres jovens, adultas e muitas delas idosas abraçavam Fátima Paulino, apelando à ex-prefeita para que a mesma possa disputar a Prefeitura de Guarabira novamente. O carinho do povo de Cachoeira foi tão intenso que, em certo momento, Fátima chegou a se emocionar.
 
Fátima Paulino participou da festa das mães em Cachoeira dos Guedes a convite da Associação de Moradores e do pré-candidato a vereador Juracy Silva de Oliveira (Jura de Seu Lau – PR). Durante sua fala, a ex-prefeita agradeceu o assédio dos moradores e disse que iria pensar, com imenso carinho, acerca do apelo feito para uma possível candidatura a prefeita de Guarabira esse ano.
 
Na comunidade de Cachoeira dos Guedes, Fátima esteve acompanhada do esposo, o ex-governador Roberto Paulino, o advogado Fábio Mariano, o deputado Raniery, o vereador José Costa (Costinha – PMDB), Ala Galdino (assessor da vereadora Michele Paulino), Nego de Sansão, além de outros amigos.
 
Reclamos – Além de participar do momento festivo, Fátima Paulino também ouviu reclamos da população, sobretudo em se tratando da omissão da administração municipal quanto a vários problemas enfrentados por aquela comunidade.
 
Os moradores mostraram o ginásio de esporte com imenso buraco no teto, além da falta de conservação em sua estrutura física, situação que inviabiliza a prática esportiva. O calçamento das ruas de Cachoeira dos Guedes todo esburacado. As ruas daquela comuna rural vivem às escuras por que a Prefeitura não faz, como deveria, o trabalho de reposição de lâmpadas.
 
O calçamento, da ponte até a comunidade, que deveria ter sido concluído pelo Governo do Estado, também se encontra em situação precária, prejudicando o acesso de veículos e pedestres. A pavimentação dessa área foi feita ainda na gestão dos ex-governadores José Maranhão e Roberto Paulino.
 
Após ouvir as cobranças dos moradores, Fátima disse que iria levá-las ao conhecimento da opinião pública, dos vereadores de seu bloco político na Câmara Municipal e, se possível, ela mesma fazer as devidas cobranças ao gestor guarabirense. A população de Cachoeira dos Guedes disse que o prefeito abandonou àquela comunidade.
 
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário