http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

RayllaUm caso de desaparecimento de uma adolescente de apenas 14 anos, identificada pelo nome de Raylla Maria, estudante da Escola Municipal Osmar de Aquino, está intrigando a polícia. Familiares relataram que a garota saiu de casa para escola na última quarta-feira (4), devidamente fardada, e não mais voltou para casa. colegas de sala disseram ter visto a adolescente na escola, mas dizem que ela não assistiu aula no dia do desaparecimento.

Nas redes sociais, familiares de Raylla e colegas de sala de aula fazem apelos para que alguém possa fornecer alguma informação que vele ao paradeiro da garota. A jovem é natural do município de Pirpirituba, mas atualmente mora em Guarabira com uma irmã, no bairro Novo.

De acordo com a Secretaria de Educação de Guarabira, a escola onde estuda a adolescente existe em funcionamento permanente um sistema de monitoramento de câmeras de filmagem e que a unidade de ensino está à disposição para colaborar no que for necessário para elucidar o caso. Com acesso às imagens, será possível identificar se a jovem entrou em sala de aula ou se mais alguém estranho ao ambiente escolar esteve na escola em contato com Raylla.
3
0 Comentários

Postar um comentário