http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

prefeito Rinaldo Guedes com Didiu e Ronaldinho, pré-candidatos a prefeito e viceA chapa do grupo situacionista na cidade de Pirpirituba que vai tentar suceder o prefeito Rinaldo Guedes já está definida. Trata-se do jovem Denilson Freitas, conhecido popularmente por Didiu, na condição de pré-candidato a prefeito pelo PSDB e Ronaldo Abreu, o Ronaldinho, atual presidente da Câmara de Vereadores como pré-candidato a vice.

Assessor da área contábil da gestão atual desde 2009, Didiu se credenciou a ser escolhido pelo grupo político do prefeito Rinaldo por sua maneira séria no trato com a coisa pública. De trato fácil, o rapaz ganhou a confiança do prefeito e gradativamente foi sendo apresentado como alternativa dentro do grupo até que Rinaldo batesse o martelo.

Nos corredores da prefeitura e nos bastidores da política, muito se deve ao manejo técnico de Didiu o sucesso da gestão comandada por Rinaldo Guedes. O prefeito teve todas as suas contas aprovadas até agora pelo TCE-PB, pondo fim a um histórico de reprovações sucessivas de gestores que passaram e envergonharam a cidade.

Na vice o escolhido foi o também jovem vereador Ronaldinho, que preside a Câmara desde o ano passado. Vereador de segundo mandato, o parlamentar caminha para a maturidade política graça a sua sagacidade. Maneiro, Ronaldinho é querido em todas as camadas da sociedade local, a partir de seu trabalho em pastorais da igreja católica e grupos de jovens.

Suas aparições constantes em emissoras de rádio da região do Brejo, desde quando colaborava na área de comunicação na prefeitura, tornou Ronaldinho uma pessoa com bom trânsito nos meios de comunicação. Depois de eleito vereador, Ronaldinho palmilha a região participando de eventos, de debates e é conhecido como vereador-deputado do Brejo.

O primeiro ato da pré-campanha governista foi uma roda de conversa com jovens. Didiu e Ronaldinho ouviram sugestões e reivindicações da juventude pirpiritubense e se comprometeram em buscar implantar políticas públicas que possam inserir os jovens.

Se eleitos, os dois jovens vão ter a missão de dar continuidade aos avanços alcançados na gestão atual. Com salários em dia, fornecedores sendo respeitados e com compromissos honrados, o prefeito Rinaldo conseguiu o equilíbrio financeiro e fiscal que parecia não ter jeito. Além de manter a máquina funcionando bem ainda se investe em obras, incentivo ao funcionalismo e assistência social.

Tirar o nome de Pirpirituba das páginas policiais, já que invariavelmente um ex-gestor estava sendo procurado pela polícia, foi um dos feitos da gestão do Cowboy. O próximo prefeito terá a missão de continuar honrando o nome da cidade e o seu povo.
3
0 Comentários

Postar um comentário