http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Resultado de imagem para homicidioO albergado identificado como Carlos Chaves de Oliveira Ribeiro, 28 anos, (vulgo Nonô), detento que cumpria regime semi-aberto no presídio da cidade de Sapé/PB, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morto, por volta das 13:50h, deste sábado (07), na localidade conhecida como “formigueiro”, na Vila Padre Cícero, que fica entre as cidades de Pilõezinhos e Guarabira, no Agreste paraibano.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, através de uma ligação anônima feira para o COPOM, informando que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos moradores e que a vítima havia sido socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Guarabira.

A PM foi até o local e recebeu a informação de que um homem identificado como Lenildo Batista Ribeiro, 33 anos de idade (vulgo “Nido de Chimba”, residente na Vila Padre Cícero, é o suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima.

Várias viaturas foram deslocadas para tentar localizar e prender o suspeito.

Segundo informações do Hospital Regional, “Nonô”, deu entrada no bloco cirúrgico com hemorragia interna e não resistiu, vindo à óbito naquela unidade hospitalar.

A nossa equipe de reportagem foi a única que, além da PM, esteve no local do crime.

Noticia PB
3
0 Comentários

Postar um comentário