http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


13242235_856751501119610_238838739_o

Candidato a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, Zezinho Freitas continua sua campanha, reunindo sindicalizados com direito a voto nas comunidades rurais de Guarabira.

No último final de semana, Zezinho foi recebido por lideranças comunitárias e moradores das comunidades de Tananduba e Maciel. Muitas pessoas fizeram uso da palavram e declararam apoio ao projeto sindicalista de Zezinho. Entre os apoiadores estava o vereador Marcelo Bandeira, que mora na zona rural e tem destacada atuação em defesa do homem do campo, na Câmara de Guarabira.

Zezinho disse que está fazendo sua campanha com os pés no chão, visitando os amigos e apresentando o que pretende fazer como presidente. “Quero continuar o trabalho que meu irmão Antônio fez durante tantos anos e quem sabe até melhor, porque cada um tem uma forma de trabalhar. 

Estou indo às comunidades, tenho agendadas várias visitas e se Deus quiser, se meus amigos entenderem minhas propostas, vamos procurar fazer o melhor possível. Os trabalhadores precisam estar unidos para lutar por seus direitos”, comentou Freitas.

Paulo do Maciel, que também disputa a eleição, era vice-presidente e assumiu a titularidade do mandato com a morte do ex-presidente Antônio de Freitas, que passou mais de 20 anos na presidência da entidade. Zezinho é irmão de Antônio e resolveu disputar a presidência para honrar o legado deixado por seu irmão, que tem larga folha de serviços prestados aos trabalhadores e fez história na luta pelos direitos do homem do campo, chegando a ser secretário-geral da FETAG por mais de uma vez.

A campanha eleitoral para escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais está nas ruas. Zezinho está inscrito na ‘Chapa 2’ e disputa a eleição contra o atual presidente Paulo do Maciel, na ‘Chapa 1’. A eleição ocorre no próximo dia 15 de junho, na sede do sindicato.

3
0 Comentários

Postar um comentário