http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O PMDB de Guarabira recebeu, na manhã do último sábado (2), a adesão de novos filiados, todos eles vindos do PSDB e do PSB. Com as filiações, inclusive de dois vereadores, o nome de Fátima Paulino se fortalece ainda mais para a disputa da Prefeitura Municipal nas eleições desse ano.
 
A ex-gestora ainda não disse ser vai disputar as eleições municipais de 2016. No entanto, pesquisa de consumo interno realizada pelo PMDB apontou o nome de Fátima Paulino como o mais forte da legenda para concorrer ao cargo ora ocupado por Zenóbio Toscano (PSDB).
 
O deputado Raniery, a ex-prefeita Fátima e o ex-governador Roberto Paulino recepcionaram os novos filiados do PMDB na Casa 15 e, dentre os quais, os vereadores José Costa (Costinha) e Saulo Fernandes (Saulo de Biu), ambos vindos do grupo do prefeito Zenóbio Toscano.
 
Contente com as adesões, a ex-prefeita Fátima Paulino disse que as novas filiações chegam para somar ao projeto de mudança apresentado pelo PMDB e os demais partidos que farão parte do arco de aliança para as eleições de 2016 em Guarabira.
 
Todas as fotos das filiações na Casa 15 pelo link: https://www.facebook.com/fatoafato/
 
Fátima também ressaltou o marco administrativo deixado por “sua gestão” à frente da Prefeitura de Guarabira. “Quando essas lideranças assinaram as fichas de filiações ao PMDB, logo lembraram o que fizemos, em termos de obras, ações e serviços, por Guarabira. Todos eles me pediram, caso volte a administrar a cidade, dar continuidade àquelas obras”, afirmou a ex-prefeita.
 
O deputado Raniery Paulino disse que, semanalmente, tem recebido ligações de pessoas e lideranças que desejam voltar ao PMDB. “Ficamos felizes por tanto carinho com a legenda. Não temos cargos da PMG nem do Governo do Estado para oferecer, no entanto há o reconhecimento daquilo que o nosso partido fez e continua fazendo por Guarabira, sobretudo”, revelou Raniery.
 
O ex-governador Roberto Paulino, sem disfarçar a alegria com a chegada dos filiados, chegou a dizer que novas filiações serão anunciadas e essas virão para fortalecer os nomes que irão disputar as eleições majoritárias e proporcionais em Guarabira.
 
Na Casa 15, alem da presidenta do PMDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, estiveram presentes os vereadores Armando Mallaguty e Zé Ismai.
 
FILIADOS
 
Os novos filiados ao PMDB, em solenidade na Casa 15 foram: Gibal Martiliano (ex-secretário da administração Zenóbio Toscano), Francisco Belarmino (Chico do Calçamento do grupo do PSDB), João Luis de Pontes (João Ventão), Carlos Otávio Victor de Barros (Tavinho do grupo do PSDB) e Josefa Marques (Professora Zefinha do grupo do prefeito Zenóbio).
 
PARTIDOS ALIADOS – Jeverton Tomaz da Ala Girassol, João Tomaz e Maria Vitória (Galega do Fusca), estes dois últimos do grupo do prefeito Zenóbio Toscano, filiaram-se ao PSL. Já o suplente de vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho) filiou-se e assumiu a Presidência do PR em Guarabira. 
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários