http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


AhEqtMufuFST5eWmXbUfHxXaOllHpXozOJ5TD8WWHIaq

Informações dão conta de que quatro elementos, armados, assaltaram por volta das 13:00h deste sábado (02), o Atacadão Araújo, um dos maiores comércios de estivas da cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano, localizado na feira livre da cidade, mas em contato com a PM, formos informados que foram apenas três elementos.

Segundo as primeiras informações, o trio entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e levou um malote de dinheiro, se evadindo logo em seguida, num carro Fiat Idea, verde, com placas de Campina Grande/PB, que foi abandonado e já localizado pela Polícia Militar na entrada do Sítio Jacaré, no município de Alagoinha/PB.

Todas as guarnições da PM estão neste momento em diligência, tentando localizar e prender os assaltantes, que entraram no matagal, numa serra que fica entra as cidades de Alagoinha e Cuitegi.

Acabamos de receber outra informação que um dos elementos já foi capturado. Ele é da cidade de Alagoinha e filho de um comerciante bastante conhecido naquela cidade. Segundo o elemento preso, os outros dois comparsas são da cidade de Campina Grande.

Às 15:10h, a PM encontrou uma bolsa vermelha, com uma quantia em dinheiro dentro, jogada dentro do mato.

Estamos buscando maiores detalhes e traremos mais informações a qualquer momento.
3
0 Comentários