http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O time de futebol do Hospital Regional de Guarabira foi convidado a participar de um torneio na cidade de Araçagi no ultimo Domingo (03), a convite do radialista Nal Santos, para um torneio em benefício à filha do  radialista Josafá da rádio Marmaraú Fm.

O jogo aconteceu no campo do Náutico de Araçagi onde o time do HRG com o Apoio de toda a equipe teve um excelente desempenho e conseguiram chegar a final onde enfrentaram Botafogo de Araçagi.

Depois de um jogo acirrado, termina o tempo normal em 0X0 onde foram para os pênaltis e o time HRG faz 2XO com Cristiano e Nal trazendo o vice campeonato.

Segundo Cristiano funcionário do HRG e jogador do time, disse que com o apoio de Major Trindade chefe de segurança da unidade hospitalar e o diretor Cleonaldo Freire, deram total apoio ao time e aos jogadores, e é a primeira vez que o time faz a entrega desse troféu a direção do HRG, coisas que antes não havia incentivo por parte de outras gestões.

Parabéns aos jogadores do Hospital Regional de Guarabira.

Goleiro Binha de Araçagi, Cristiano, Nal Santos, Antônio Carlos, Nino Alagoano, Nenêm, Bira, Mané Leão, Marcos Trindade, Piaba, e o treinador Bodeirinho.



Assessoria


3
0 Comentários