http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG-20150611-WA00341Pré-candidato a prefeito da cidade de Sertãozinho, Gilclécio Freire (PSB) emitiu nota nesta segunda-feira (11), onde externa sua preocupação que está tomando os rumos do processo eleitoral com o assédio dos opositores às famílias que acompanham o projeto socialista.

De acordo com a nota, são muitas as informações de que políticos estão tentando comprar a consciência e a dignidade das pessoas.

NOTA

Ao filiar-me ao PSB, tive a oportunidade de conhecer a ideologia do partido, principalmente através das ações do governador Ricardo Coutinho. 

Além da ideia de socialismo e liberdade, um ponto que mais me chamou a atenção foi o principal destaque na preservação das ELEIÇÕES LIMPAS e do COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL.

O Brasil vive um momento de extremo debate sobre o nosso processo político. Você, do centro, da Rua da Linha, da Rua do Sol,  do Conjunto Pedro Vieira, da Zona Rural  de tantas outras localidades, tem assistido diariamente exemplos de desvios de conduta por parte de vários políticos.

Ao me lançar pré candidato, junto à minha equipe, elegi um mote: Trabalho e Honestidade. Duas palavras que não abro mão no meu dia a dia. Valores que,  ao longo da minha vida, dentro de casa, ensinei aos meus filhos. Na minha participação política, não seria diferente, não sou homem de dois pesos e duas medidas. Tenho perfil de gestor e não faço leilão das consciências.

Tenho observado, e vários são os comentários na cidade, de que famílias têm sido assediadas por políticos (com mandatos ou aspirantes) tentando comprar a consciência e a dignidade de um povo tão honrado como o de Sertãozinho.

Acredito, firmemente, que estas tentativas serão vãs. Conheço o digno povo desta cidade como a palma da minha mão, pois tenho 53 anos de convívio nesta comunidade. Quem, por qualquer motivo, for procurado com estas propostas,denuncie ao Ministério Público Eleitoral, para que os responsáveis possam sofrer as conseqüências necessárias. A Política precisa de moralidade, doa a quem doer.

No mais, continuamos firmes no propósito que vem mudando o Estado da Paraíba: Gestão, planejamento, ética e responsabilidade com o dinheiro público.

Gilclécio Freire
3
0 Comentários