http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

d038a55a-dd32-4e64-a313-b9585a25ac1d 
A operação Tiradentes entrou para o terceiro dia de atividades com um saldo de 11 armas de fogo retiradas de circulação em todo estado e a apreensão de mais de 4 kg de maconha, crack e cocaína durante as ações da Polícia Militar. O balanço compreende o período das 14h da última quarta-feira (20) – quando a operação começou – até às 7h deste sábado (23).

As armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Santa Rita, Campina grande, Cajazeiras, João Pessoa, Cuité e Guarabira, sendo seis revólveres, quatro espingardas e uma pistola calibre 9 milímetros, que é de uso restrito.

Já as ações de combate ao tráfico de drogas registraram apreensões nos bairros de Jaguaribe e no Valentina, em João Pessoa, somando 3,5 kg de maconha, meio quilo de cocaína, 110 gramas de crack e duas cartelas de comprimidos de Ecstasy.

A operação vai até às 23h59 deste domingo (24) com ações de reforço da segurança, a exemplo de blitzen, abordagens, rondas e reforços em locais indicados pelo Núcleo de Análise Criminal e Estatística.
3
0 Comentários

Postar um comentário