http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ruas Jacaraú
Imagem compara o antes e o depois de uma das ruas calçadas em Jacaraú
Um périplo institucional, promovido pelo governador Ricardo Coutinho, movimentou a microrregião de Guarabira.
Na noite desta sexta-feira (8), o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou a pavimentação de 29 ruas na cidade de Jacaraú, localizada na região do Vale do Mamanguape. Considerada a maior obra da cidade, o evento atraiu moradores, autoridades políticas da região e o povo comemorou muito a concretização do sonho de décadas.

De acordo com o jovem prefeito João Ribeiro (PSB), teve governador (Cássio Cunha Lima) no passado que prometeu fazer obra, chegou a sobrevoar a área, mas não fez. “Tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Procurei o governador Ricardo Coutinho, para única e exclusivamente fazer esse pedido, porque é uma obra grande que Jacaraú não teria condições de fazer. Para se ter ideia, para se fazer uma obra dessa com recursos do município de Jacaraú, seria necessário parar a cidade durante três meses. Não pagar folha de pagamento, não investir na educação, saúde, parar literalmente tudo para fazer uma obra como essa”, disse o gestor.

alagoa-grande1
O deputado João Bosco Carneiro Jr foi o anfitrião em Alagoa Grande
Já neste sábado (9), a Barragem de Pitombeira, em Alagoa Grande, foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho, garantindo segurança hídrica para cerca de 28 mil habitantes. Em seguida, ele visitou as obras da Barragem de Camará, em Alagoa Nova, e também conheceu o Centro de Formação do Movimento Sem Terra Elisabeth e João Pedro Teixeira, no Sítio Imbaúba, em Lagoa Seca.

A Barragem de Pitombeira vai beneficiar cerca de 28 mil habitantes da área de Alagoa Grande, sendo utilizada para abastecimento de água e também irrigação das terras. A barragem possui um volume de acumulação de 2.955.820m³ de água. Mais de R$ 8,4 milhões foram investidos na obra.


Rafael San
3
0 Comentários