http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

SeminarioNeste sábado (2), o Partido Socialista Brasileiro e as demais legendas que integram o grupo dos Girassóis de Guarabira, prometem uma grande mobilização na Câmara de Vereadores, a partir das 9h, quando será feita uma maratona de filiações daqueles que pretendem disputar mandato eletivos nas próximas eleições.

Estarão oficializando suas filiações a legendas novas, vereadores, suplentes de vereador, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militantes dos partidos integrantes da nova força política de Guarabira. Entre os vereadores que vão mudar de partido estão Marcelo Bandeira e Jáder Filho, que deixaram o PSD e passam a compor os quadros do PSB.

Além do PSB, estão juntos na nova força política os partidos PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC.

Pré-candidato a prefeito pelo PSB, Josa da Padaria fez uma convocação à militância e disse que será uma grande oportunidade para adquirir experiência e aproveitar para implementar no plano de governo do PSB, propostas interessantes do deputado Buba Germano, que fez uma gestão inovadora em Picuí no tocante à saúde pública e para os pré-candidatos tirarem suas dúvidas em relação à legislação eleitoral com o advogado especialista na área, Marcelo Weick.
3
0 Comentários