http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG_20160402_125057788

Neste sábado (2), o Seminário da Frente Popular Um Novo Tempo para Guarabira, foi realizado com grande sucesso. O evento lotou a Câmara de vereadores de militantes dos partidos que integram o grupo dos Girassóis.

O encontro além das filiações, teve conteúdo com palestra do renovado advogado Dr. Marcelo Weick que falou sobre direito eleitoral e o deputado Estadual Buba Germano (PSB) que falou de políticas públicas na área de saúde.

De acordo com o pré-candidato a prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, “quem tem uma militância aguerrida como essa não perde eleição. Vamos subir e descer ladeiras, levando nossa mensagem de fazer o bem ao povo de Guarabira. A luta é grande e desigual, mas temos o povo a nosso favor”, disse Josa em seu discurso.

Pré-candidato a vice-prefeito de Guarabira, Beto Meireles comemorou o sucesso do evento.

“Fomos o único grupo político da cidade que realizou com a militância um encontro no último dia de filiação partidária estabelecido pela legislação eleitoral para oficializar todas as filiações de diversos companheiros e companheiras. É assim que estamos paulatinamente construindo esse novo tempo para nossa cidade. Contamos com o apoio de nosso governador Ricardo Coutinho que em breve anunciará mais uma boa notícia de seu governo para Guarabira”, disse Meireles.

Presidente do PSB em Guarabira, Célio Alves defendeu o fim da gangorra e anunciou novos filiados ao partido.

Assinaram ficha de filiação ao PSB: Wardíria Toscano, Bruno Deriu, Cacildes Toscano, França do Alternativo, Cleonaldo Freire, Cícero do Lucas Porpino, Tomás da Ambulância, Joca da Riauto, Del da Riauto, Jean Gomes (Ganso), João Henrique Neto, Jardel Cândido, vereadores Marcelo Bandeira e Jáder Filho, Joaquim do Hospital, Chico Pré-moldados, Inaldo Venâncio, Coronel Alencar, Charles Mota, Marcos Trindade, Branquinho do Detran, Zico de Tananduba, Israel do Mutirão, Cezinha, Rosane Emídio, entre outros.
3
0 Comentários