http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Gilclécio
Gilclécio é pre-candidato pelo PSB
Em entrevista ao Grande Jornal 850 da Rádio Rural AM , conduzido pelos radialistas Digenilson Silva e Raelson Galdino , o pré candidato a prefeito de Sertãozinho –PB , Gilclécio Freire , apresentou pontos que serão contemplados em sua carta programa.

Durante a entrevista enfatizou sua relação com a cidade de Sertãozinho, tendo nascido lá e participado, junto com sua esposa e família de momentos importantes da história daquele município. Relembrou , em alusão aos 22 anos da emancipação política da cidade, que o documento que autorizou a Assembleia Legislativa a transformar através de lei o Distrito de Sertãozinho em cidade estava arquivado em seu tabelionato.

Indagado sobre críticas feitas pela oposição acerca do fato de nunca ter sido político, Gilclécio respondeu que sempre teve sua vida dedicada ao trabalho e que “ No atual cenário brasileiro, precisamos mais de gestores do que de políticos”. Disse que o grande motivo para ingressar no PSB foi o extraordinário trabalho realizado pelo Governador Ricardo Coutinho.

Gilclécio Freire afirmou que sua intenção é percorrer a cidade com plenárias denominadas “ Dialogando com a comunidade” , ocasião em que ouvirá os pleitos dos cidadãos para a formação de sua carta programa. Entre suas propostas, destacou a Construção de um Mercado Público, a revitalização da feira livre, lutar pelo asfalto da passagem urbana da cidade e a construção de academias da saúde.

A prefeita Márcia Mousinho falou da realização de um grande sonho pra cidade de Sertãozinho que foi a Construção da Unidade Básica de Saúde Antônio Ribeiro Amaral , no Conjunto Creuza Arruda, convidando a todos para as festividades de emancipação política hoje, dia 29 em praça pública com as bandas Bolação.

Clécio do Cartório, como também é conhecido, dirigiu uma mensagem especial ao povo de Sertãozinho, em face da emancipação do município, celebrada hoje. Ele afirmou que precisa do apoio de todos, para continuar desenvolvendo a cidade, tornando-a cada vez mais promissora e avançada socialmente.

“Nasci aqui, aqui nasceram meus filhos. Sou muito orgulhoso por isso e tenho a plena convicção de que juntos faremos uma cidade cada vez melhor para todos, concluiu Gilclécio Freire.


Nordeste 1
3
0 Comentários

Postar um comentário