http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os funcionários dos Correios na Paraíba pretendem paralisar as atividades nesta sexta-feira (15) em forma de protesto devido à insegurança que estão sofrendo. A categoria ainda se reunirá em assembleia nesta quinta-feira (14). Entre as reivindicações da classe estão a instalação imediata de equipamentos de segurança nas agências, como portas giratórias, vidros blindados, segurança armado e câmeras filmadoras.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba (SINTECT-PB), o movimento também requer melhoria nas condições de trabalho, contratação de atendentes e carteiros, além de serem contrários à privatização dos Correios.

A categoria já deflagrou estado de greve, o que significa que podem definir pelo movimento grevista a qualquer momento sem aviso prévio à empresa.

Em carta aberta, o SINTECT-PB diz pretende mobilizar todos os trabalhadores dos Correios no estado da Paraíba. No dia da paralisação, o movimento pretende realizar um ato público no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa a partir das 10h.

Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário