http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Motoristas ainda insistem em desrespeitar limites de velocidadeMais de 1,4 mil motoristas foram flagrados pelos radares da Polícia Rodoviária Federal nas rodovias federais que cortam a Paraíba, durante o feriadão de Tiradentes, que se estendeu da quinta-feira (21) até esse domingo (24). Duas pessoas morreram nas estradas, número 41% menor que o registrado em 2015, quando sete pessoas morreram em acidentes.

Conforme balanço divulgado pela PRF nesta segunda-feira (25), foram registrados 27 acidentes, frente aos 46 registrados em 2015; dois acidentes graves (com feridos e/ou mortos), número menor que os 13 identificados no ano passado; e 26 feridos, dado que é igual ao de 2015.

De acordo com a PRF, as duas mortes ocorrerem após batida entre um carro e um caminhão, e outro após um choque de uma moto na lateral de um outro caminhão. Os dois casos foram no interior da Paraíba.

Ainda segundo a PRF, os acidentes mais graves ocorreram por alta velocidade, mas outros problemas como embriaguez ao volante e irregularidades de veículos de duas rodas, que são as motocicletas, ciclomotores e motonetas, são apontados pela PRF como agravantes para a segurança nas estradas.
3
0 Comentários

Postar um comentário