http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


fot2
A Prefeitura de Guarabira deu início nesta segunda-feira (18/04) ao pagamento do benefício do programa “Bolsa Transporte” aos 22 (vinte e dois) universitários guarabirenses que estudam no campus da UFCG em Cuité.

Esta ação é resultado da reunião entre o prefeito Zenóbio e o então secretário da Educação, Raimundo Macedo, com os estudantes, realizado no último dia 04 de março. Neste encontro, ficou definido que esta ajuda financeira é destinada a custear um percentual do transporte dos estudantes. Cada estudante recebe, diretamente de sua conta bancária, um valor mensal de 120 reais.

O “Bolsa Transporte’ vem a complementar o programa “Transporte Universitário”, criado por Zenóbio em 2013 e que beneficia mais de 700 estudantes com o acesso gratuito de ônibus com destino a instituições de ensino superior em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Rio Tinto, Mamanguape, Bananeiras. Um investimento de cerca de 100 mil reais advindos de recursos próprios do município, configurando um compromisso diário com o estudante guarabirense.
3
0 Comentários

Postar um comentário