http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Tibério Limeira deixa o governo para tentar vaga na Câmara de João Pessoa
Tibério Limeira
O Diário Oficial do Governo do Estado desta sexta-feira (1º) trouxe algumas mudanças no quadro de auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB). A ‘mexida’ na equipe se deu em função do fim do prazo que os pretensos candidatos têm para se desincompatibilizar dos cargos que ocupam.

O secretário Tibério Limeira, que respondia pela secretaria de Esportes e secretaria executiva do Empreendedorismo, deixa a gestão socialista para tentar uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa. Até o momento, o governador não anunciou quem assumirá o posto nas duas secretarias.

Outro ‘setor’ do governo que sofreu alterações em seu comando é a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). É que a presidente o vice-presidente do órgão também deverão concorrer a uma vaga na Câmara da Capital.

A ex-vereadora Sandra Marrocos, até então titular do cargo, vai tentar o retorno à Casa de Napoleão Laureano este ano. Quem respondia pela vice-presidência da Fundac era pastor Isaac Venerando, que também aparece cotado para a disputa.


diário oficial da pb

Alexandre Freire – MaisPB
3
0 Comentários