http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Os três assaltantes que estavam prendendo reféns dentro da agência dos Correios em Cruz das Armas se entregaram ainda agora para a Polícia Militar.

As negociações estavam sendo conduzidas pelo comandante do Bope, Otávio Ferreira. Os assaltantes pediram a presença de uma comissão de defesa dos Direitos Humanos, a imprensa e advogados. A Ordem dos Advogados do Brasil enviou representantes da Comissão dos Direitos Humanos do órgão.

Três homens foram presos e conduzidos para a unidade da Polícia Federal, em Cabedelo. Cinco reféns foram liberados quando os bandidos se renderam e quatro armas foram apreendidas.

Os três suspeitos afirmam ser do Rio Grande do Norte, e poderiam ser foragidos da Justiça. Um deles pode ter ligação com o roubo de uma viatura da Polícia Militar durante um assalto a uma agência dos Correios, em Juarez Távora, no interior da Paraíba.

Segundo informações da Polícia, não houve uma ligação para o Ciop. Uma guarnição teria visto um dos suspeitos parado na frente da agência dos Correios, empunhando uma arma. A guarnição teria, então, parado no local, chamado reforços e as negociações começaram.

Os reféns também foram conduzidos a Cabedelo para prestar depoimento.
3
0 Comentários

Postar um comentário