http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


JOAO-UBALDO-DE-LIMA-FOTOO presidente do Poder Legislativo Municipal de Pirpirituba, vereador Ronaldinho, lamentou em nota de pesar, o falecimento do ex-vereador e presidente João Ubaldo de Lima, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, no Hospital Memorial São Francisco, na cidade de João Pessoa, Capital paraibana.

João Ubaldo, também presidiu o Poder Legislativo no biênio de 1963 a 1964. O corpo está sendo velado no prédio da Câmara Municipal de Borborema e, em seguida, por decisão da família, ficará um momento na sede da Câmara de Pirpirituba, onde será sepultado no Cemitério São Miguel, em Pirpirituba, no final da manhã.

Na nota, o presidente atual, vereador Ronaldo Abreu (Ronaldinho), lembrou a trajetória política de João Ubaldo e expressou votos de pesar em nome de todos os parlamentares da Legislatura atual.

Confira a NOTA:

O Município de Pirpirituba perde um grande homem!

João Ubaldo de Lima contribuiu como Vereador, durante a 2ª Legislatura de 1959 a 1963, bem como, na 3ª Legislatura de 1963 a 1969, chegando a presidir a Câmara Municipal no biênio 1963 a 1964. O mesmo, também foi Vereador na cidade de Borborema, onde residia atualmente com sua família.

Sua passagem pela terra ficará marcada por sua força de vontade e pelo bem que proporcionou aos que recorreram à sua ajuda.

Sempre presente em meio às discussões referentes ao desenvolvimento do nosso município,João Ubaldo,  fez história e nos deixa um grande exemplo de civilidade, homem público e chefe de família.

A Câmara Municipal de Pirpirituba, representada nesta Legislatura, também pelos Vereadores: Vanderlan, Nilda, Dorinha, Givanilson, Mazú, Luís Flávio Simões, Assis e Josinaldo, expressa, nesta, os mais sinceros votos de condolências aos familiares e amigos, ao mesmo tempo, em que roga a Deus que conforte a todos.

Pirpirituba-PB, 27 de abril de 2016.

Ronaldo José da Silva de Abreu
Presidente
3
0 Comentários

Postar um comentário