http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

12935300_952923874815126_862641167_n 

O vice prefeito do município de Borborema, Agreste Paraibano, Amancinho Ramalho, se desfilou do PMDB com os dois vereadores Lalá e Ailtinho e foram pra o Solidariedade do deputado Benjamim Maranhão, além de várias outras lideranças. Tudo porque no último dia 29 circulou uma informação onde o PMDB passou a ser comandado pelo ex-prefeito Rei que é atual adversário do vice-prefeito.

Nos bastidores a análise que se faz de momento é que poderia até ter uma união do PMDB com o comando de Amancinho (filho do ex-prefeito José Amâncio Ramalho) com Rei, mas com essa atitude se afastam ainda mais e fortalecem a candidatura e união da situação em Borborema. A filiação ao solidariedade aconteceu hoje (31) a tarde no gabinete do deputado Benjamim em João Pessoa.

Eles só souberam quando a secretaria do partido Vanda Lúcia foi ao cartório eleitoral e ao saber que o partido tinha nova comissão provisória em Borborema tendo José Renato (Rei) como presidente.

O detalhe é que o atual presidente estadual senador José Maranhão é parente próximo da ex-presidente Formozina da Fonseca Ramalho que é mãe de Amancinho e foi pega de surpresa sendo afastada do comando do partido sem ser avisada.
3
0 Comentários