http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

66c1c0fd-0ae9-4001-b30b-52d77cbafd25
Na manhã da última quarta-feira (20) aconteceu na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Guarabira/PB, a solenidade alusiva à inauguração do Centro Desportivo Geraldo Cirino de Oliveira (complexo desportivo com campo de futebol e pista de atletismo semiprofissional).

O evento se dividiu em três partes, a partir das sete da manhã a Cap. Karla, chefe dos Projetos Sociais da Unidade, fez a apresentação dos mesmos aos presentes e concedeu entrevistas à imprensa local falando sobre todos os projetos desenvolvidos na Unidade. Finalizando com uma aula do Projeto Correndo Para Vencer, na pista de atletismo do Centro Desportivo, projeto esse que atende a crianças carentes de escolas públicas com aulas de atletismo acompanhadas de profissionais.

A partir das oito horas, aconteceu uma Formatura Militar como o efetivo da Unidade, de suas companhias e pelotões. Na oportunidade foram feitas várias homenagens com entregas de certificados; aos colaboradores que ajudaram na implantação do projeto do Centro Desportivo, a entidades e associações parceiras, militares da ativa, membros da sociedade e também aos militares da Unidade que passaram recentemente para a reserva, em agradecimento pelos bons serviços prestados durante sua carreira militar.

Compareceram à solenidade diversas autoridades, como o Secretário de Segurança Pública do Estado: Cláudio Lima, o Comandante da Unidade TC Valério, o Subcomandante Major Sinval e diversas autoridades civis e militares, além de representantes da imprensa local. Logo após a Formatura foi servido um coffebreak a todos os presentes.
Ao final da Formatura se deu início ao torneio início do campeonato Brejo Seguro, que tradicionalmente já vem sendo realizado todos os anos pelo Batalhão, como um campeonato de futsal, será realizado esse ano pela primeira vez em um campo. Esse campeonato contará com cerca de 16 equipes formadas por militares do 4ºBPM (pelotões e companhias) e de outras Unidades (7º e 2º Batalhões), equipes do 3ºBBM localizado em Guarabira e também equipes da Polícia Civil.

3
0 Comentários

Postar um comentário