http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O prefeito Zenóbio Toscano entregou nesse domingo (20/3) a 13ª academia de saúde em Guarabira, desta vez os moradores beneficiados foram do Bairro Rosário, que além de receberem o importante equipamento público de ginástica ao ar livre – foram contemplados com a reforma da Praça Manoel Fernandes da Silva, que foi construída na gestão da ex-prefeita Léa Toscano, e faz homenagem ao pai da ex-vereadora Ivonete Fernandes.

Já a academia que foi instalada na referida praça, homenageia outro ilustre morador do Rosário, o saudoso desportista, oficial de justiça e ex-vereador João Fidélis da Cruz – o ‘Cumpadre João’. Os parentes do mesmo se fizeram presentes, sendo a viúva Dona Maria das Graças Fidélis, e as filhas Nadiane e Nubiane. Ainda estiveram ausentes, os outros dois filhos Jandeilson e Mayana, que se encontravam trabalhando.

A filha Nadiane falou pela família, lembrou da trajetória de seu pai, se emocionou e agradeceu ao prefeito Zenóbio pela homenagem dirigida ao genitor dela. A jovem também pediu que os moradores zelassem pelo bem recebido.

O prefeito Zenóbio disse que além de trazer academia para o Rosário, a população vai ter direito as orientações físicas através de um educador físico que irá ficar à disposição do referido equipamento. O chefe do executivo guarabirense também fez sua menção à João Fidélis. “Temos a oportunidade de resgatar aqui a memória de um grande amigo, meu e de Léa, João Fidélis, conheci João de perto, e fico muito feliz pelo discurso de sua filha”, ressaltou.

Zenóbio ainda falou que a maioria das ações que chegaram ao Rosário foi através dele e da ex-prefeita Léa, destacando o que já foi feito pelo referido bairro na sua atual gestão, a exemplo de calçamentos de quatro ruas na comunidade da Mangueira, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, e a recuperação do ginásio poliesportivo do Centro Educacional Edivardo Toscano.

Além do prefeito Zenóbio, marcaram presença na solenidade, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Marcus Diogo (Infraestrutura), Raimundo Macedo (Educação), Alcides Camilo (Meio Ambiente, Urbanismo e Saneamento), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete); e ainda os coordenadores Marcos Terena (Transportes), Fernanda Macedo (Atenção Básica em Saúde), Renato Toscano (CEO), Gilberto Machado (STTrans), dentre outros colaboradores da administração.

3
0 Comentários